domingo, 8 de julho de 2012

Saindo Também !

Postado por Perfeitinhah0 às domingo, julho 08, 2012
Oii pessosinhas , 
bom como vocês viram no titulo to saindo também , cosmopax ta muitoo chato e eu to perdendo a graça de postar ;/, eu tinha prometido que ia ficar pra postar junta da Maah e como ela saio , também vou sair =/ !!
Sei que muita gente vai dizer que já era hora , porque não gosta de mim , mas pra quem gostava da minhas postagens e tallz eu agradeço por terem acompanhado o blog , e acho que agora o blog morre.... afinal tem mais ninguém postando....
Bom é isso pessoinhas , até algum dia ae por cosmo e.e !

1 comentários:

Unknown on 8 de julho de 2012 às 09:49 disse...

poxa perf q pena , cosmo ta chato mesmo , só que eu adoro fazer tutoriais :) , to triste esse blog era um dos melhores :((((

Postar um comentário

Oiie Fofuxurtas, sejam sempre bem vindas e fiquem a vontade para perguntar, criticar, elogiar, mas lembrem-se: sem xingamentos. Xingamentos não serão aceitos, portanto manere na hora de falar e não ofender as postadoras, pois elas estão aqui para ajudar!
Agradecemos (:

 

Tuttipax Copyright © 2014 Designed by Beatriz Rodríguez