quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova postadora *-*

Postado por Tatiana às quinta-feira, abril 05, 2012
Oooie derpinas lindas *--* (facebook me condena -q) tudo bem com vcs?? *---*
Eu to ótima, principalmente por tá entrando aqui, num blog novo *uuu* e super mega lindo haha
Bom, muitas de vocês me conhecem (eu acho) pois eu postava em outro blog. Mas agora vim recomeçar aqui no Tuttipax. Mas pra quem não me conhece eu sou TATIGATINHA008 (: e to mto feliz de tá aqui ><
Boom, primeiro eu queria agradecer a Alice (complicadinhaperfeitinha) e a Biia (Meelzeinha) por deixar eu postar aqui *oo* Entãao, mto obrigada msm meninas >.<' Prometo contribuir com pedidos, aceitar críticas CONSTRUTIVAS e elogios, claro (:
Agora pra quem não me conhece aqui vai uma foto da minha pix *-* :



Boom derpinuxas, então é isso!
Qualquer pergunta pode faze ai nos coments..
Beeijos Tati  :*

27 comentários:

Complicadinhaperfeitinha on 5 de abril de 2012 às 11:23 disse...

Seja Bem vinda ^^

Tatiana on 5 de abril de 2012 às 11:28 disse...

Haha brigada compli ><

Giulliaslv on 5 de abril de 2012 às 11:36 disse...

beeeeeeeeeeeeeem vinda fi u.u q

Luiza on 5 de abril de 2012 às 11:42 disse...

biene vinda e.e

Marcela Alves on 5 de abril de 2012 às 11:47 disse...

Beem Vindaa :3
*--*

Tatiana on 5 de abril de 2012 às 11:48 disse...

Valeeeeeeeeeeeeeeu Giu sua putcha -q s2

Perfeitinhah0 on 5 de abril de 2012 às 11:50 disse...

Seja bem vinda flor , eu sou fã do teu trabalho , via sempre teus posts no outro blog ^^

Tatiana on 5 de abril de 2012 às 11:53 disse...

Briigada pessoas >< Agradeço o carinho!
Perfeitinhah0, que bom que gostava de mim haha agora somos "culegas" de blog \õ -q kkkkkk
De qualquer forma, brigada :}

Complicadinhaperfeitinha on 5 de abril de 2012 às 11:54 disse...

Tati chego arazandoo kkkkkkkkkk <3

Tatiana on 5 de abril de 2012 às 11:57 disse...

Haha brigada compli :D Adoro seus tutos, você tb. sempre arrasa <3
*--*

Perfeitinhah0 on 5 de abril de 2012 às 12:06 disse...

Ahan agr somos culegas o/ ^^

Julia Lima on 5 de abril de 2012 às 13:11 disse...

Taaaaaaaati *-*

Anônimo disse...

tati sua traidora
vc saiu do CosmoPhashion e veio pra cá,tudo bem,deboadeboa,mais vc podea ter ficadu lá tbm né?
de boa deboa

Tatiana on 5 de abril de 2012 às 13:46 disse...

Traidora o caramba, quem me tirou de lá foi a Brenda, e nem se ela me chamasse de volta eu voltaria, porque você não sabe oq ela fez :}
Ela contou a parte dela lá, eu fui tentar me defender mas ela não moderava meus coments, então sai de boa. Agora aqui eu posso falar, e quero ver QUEM VAI ME IMPEDIR DE FALAR huahua
Primeiro: eu não tirei o adm. dela coisa nenhuma, porque a última vez que eu tinha entrado(de manhã) eu já tava sem adm. OU SEJA eu não tirei merda nenhuma de adm.
Segundo: tirei o adm. da modeeeel sim, mas ela preferiu ficar com ela do q comigo, agora a fila anda, to no tutti. (:
Terceiro: eu não ia aguenatar dividir o blog com ela e nem com a model, então eu msm resolvi sair por livre e inspontânea vontade! Problem. nisso? ¬¬

Juuh on 5 de abril de 2012 às 14:56 disse...

Bem vinda amore

Luiza on 5 de abril de 2012 às 15:23 disse...

True story. e_e

Julia Lima on 5 de abril de 2012 às 16:26 disse...

Aaaagora que taati taa aaaqui voou veer oo bloog toodo dia :X

Complicadinhaperfeitinha on 5 de abril de 2012 às 18:41 disse...

Brigadu pela parte q me toca ^^

Luiza on 6 de abril de 2012 às 06:59 disse...

EU já via o blog todo dia, só num comentava. e.e

~~lê coments surgindo~~

Complicadinhaperfeitinha on 6 de abril de 2012 às 11:29 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir luiza

Anônimo disse...

o blog era boum agora q a puthá da tati entro acabo o blog
by: nandagaga

Giulliaslv on 6 de abril de 2012 às 13:46 disse...

eita carai '-'

Anônimo disse...

gente nao junga ninguem pois todo mundo erra se ela errou eu nao sei pois nao estava la mas ela tbm ajudou o blog a crescer entao gente ela e humana tbm eu adorro ela mas nao e porrisso ki eu to defendendo pq tbm gosto da leh mas a vida segue poxa

Ema on 7 de abril de 2012 às 03:53 disse...

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaati Vadia loca .___.'
Neen avisa né puta q tu ia entra no Tutti u.u
Qui coisá manola @:. Bem Vinda Pesté Nordestina :F
*---*'
<3

Tatiana on 7 de abril de 2012 às 06:25 disse...

Aiai quantas infantilidade kkkkk
Véy, claaaaaaaaro que esse coment não é da Nanda, porque a pessoa que fez ele sabe o tanto que a gente é amiga, então tentou colocar ela contra mim (:
Mas já tenho uma hipótese de quem pode ser (compli, deve ser aqueeeela pessoa msm que vc me falou no msn). Mas deixa pra lá. Agradeço as que me ajudaram ><
E Creise sua vacáa, c nem entra no msn u-u' como vou falar com vc haha =s mas de qualquer forma valeeeeeeeu sua praga dedadinha do will (forever <3) hahahahahahahaha s2
PS: não sou nordestina, sou mineira -q :*

nandagaga on 7 de abril de 2012 às 08:40 disse...

qual foi de se passar por mim????????? ai meu deus, n sabe nem como EU escrevo e vem me imitar!
ninguem merece --' e bem vinda amiga linda, (:

Complicadinhaperfeitinha on 7 de abril de 2012 às 09:01 disse...

kkkkk essa pessoa q falo isso e mt retardada
afs Eu acho que sei quem foi vai ter volta

Postar um comentário

Oiie Fofuxurtas, sejam sempre bem vindas e fiquem a vontade para perguntar, criticar, elogiar, mas lembrem-se: sem xingamentos. Xingamentos não serão aceitos, portanto manere na hora de falar e não ofender as postadoras, pois elas estão aqui para ajudar!
Agradecemos (:

 

Tuttipax Copyright © 2014 Designed by Beatriz Rodríguez