quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tutorial: Cabelo

Postado por aninhacine*~! às quarta-feira, dezembro 07, 2011
Oi gaaatinhas *-* Viram só que o blog tem música? *0* eu adorei a nossa ideia, tomara que vocês tenham gostado também :3
Enfim... Eu estava pensando no que postar, eu resolvi que precisava fazer um cabelo na minha modelo, eu gostei e queria mostrar pra vocês, acho que ficou bom, e vou postar o tuto pra vocês aqui *-* :








E fiz aqui pra vocês verem como fica com outras cores :

__

Então é isso meninas, não esqueçam de comentar falando o que acharam, críticas e elogios serão sempre bem vindos ;)


_

3 comentários:

zoeia on 7 de dezembro de 2011 às 03:54 disse...

muito lindo amiga! ^^

aninhacine*~! on 7 de dezembro de 2011 às 04:11 disse...

aawns *-* muito obgd zo ♥

Mar-Chan on 19 de dezembro de 2011 às 06:36 disse...

a cor prenta fica mais bonita :/

Postar um comentário

Oiie Fofuxurtas, sejam sempre bem vindas e fiquem a vontade para perguntar, criticar, elogiar, mas lembrem-se: sem xingamentos. Xingamentos não serão aceitos, portanto manere na hora de falar e não ofender as postadoras, pois elas estão aqui para ajudar!
Agradecemos (:

 

Tuttipax Copyright © 2014 Designed by Beatriz Rodríguez